Keila   Gentil

A amazonense de 26 anos, Keila, canta desde os 8 anos de idade. Em manaus iniciou como solista no coral infantil da igreja, aos 13 ingressou no coral juvenil lírico do estado do amazonas também com talento para dança sempre esteve envolvida nos grupos de dança tendo como grande paixão a dança de rua. Aos 15 anos foi morar no estado do Pará onde começou tocando em barzinhos na noite. A partir dos 17 anos tocou em bandas como: "Mega Teen", "Banda Arrepio", "AR 15", "Aviões do Melody" e "Eletro Hits". Em 2010 a convite de Maderito e Waldo Squash, entrou para a "Gang do Eletro", onde trabalha até hoje.

Seu primeiro grande show com a Gang foi realizado no palco do festival "Se Rasgum", rendendo elogios em grandes revistas como Rolling Stones e Billboard. Com a Gang do Eletro, Keila viajou por vários interiores do Pará, pelo Brasil inteiro e no exterior Participou de festivais importantes como: south by southwest no EUA, transmusicale na França, Lusotronics na Alemanha, e Dinamarca.

No Brasil Sonar, Terruá Pará, Rec Beat e Quebramar, favelas Em 2012, a banda ganhou o Prêmio de Revelação do Ano pela Multishow, já em 2013 dividiram com Caetano Veloso, no prêmio de Melhor Show do Ano, também pela Multishow. Além da premiação recebida, em 2013 a banda lançou seu primeiro disco, intitulado "Gang do Eletro" super prestigiado esteve presente em varias listas como melhor disco ao lado de grandes artistas mundiais em 2015 foi lançado o segundo disco, intitulado "Todo Mundo Tá Tremendo". Gang do Eletro possui 4 clipes oficiais disponíveis na internet, das músicas "Velocidade do Eletro", "Tubagas", "Galera da Laje" e "Na Onda do Movimento" Participaram de vários programas de tv como "Encontro", "Tv Xuxa" "esquenta" "Eliana" e "Agora é Tarde". Suas músicas já embalaram o enredo das novelas "Chiquitas", "Cúmplices de Um Resgate", "Além do Horizonte", "Malhação" e "A Regra do Jogo".

Keila também atua como atriz participou do filme "Órfãos de Eldorado" de Guilherme Coelho protagonizou o longa "Para ter onde ir" de Jorane Castro. Além disso, atuou no curta Encantada do brega e protagonizou o5º episódio da websérie "Sampleados", que é sucesso de visualizações na internet. Atualmente Keila lançou o clipe da musica "Recalque de inimiga" Em um projeto paralelo a banda, onde busca mesclar musica eletrônica com ritmos amazônicos e segue prometendo novidades.