Juliana  Sinimbú

Juliana Sinimbú é cantora e compositora paraense. Em 2014, lançou UNA, seu primeiro disco, com o patrocínio Natura Musical.

 

A música “Para um Tal Amor” foi escrita por Juliana num momento de desapego: cansada do “amor” que tinha, ela decidiu jogar tudo pro alto e procurar uma nova história. Com produção de Arthur Rosa, que a cantora define como “uma dessas felizes coincidências que a vida nos presenteia”, o single teve seu primeiro registro feito aos prantos e fez Juliana tomar coragem de falar todos seus desaforos, sem descer do salto. O single é um arrocha com letra romântica e traz Juliana Sinimbú nos vocais, acompanhada por Davi Amorim (guitarra), Alberto Continentino (contra baixo), João Paulo Pires(precursão), Renato Torres (violão), Edvaldo Cavalcante (bateria) e Donatinho (órgão Farfisa Sintetizador).

 

A diretora do clipe, Lili Fialho, tida como “fundamental” nas palavras de Juliana, trouxe ares femininos à peça, fazendo referência aos Portraits. As filmagens foram feitas na Ilha do Mosqueiro (PA), com um cast bastante diverso. “Eu queria mulheres, de todas as cores, formas e tamanhos, até a mulher que está presa em corpo de homem. As devotas, as mais ousadas, as puras, as senhoras, as garotas... todas passam por isso né? Todas já sofreram de amor... e dói... ah dói!”. Na direção de arte está Valdy Lopes, especialista em estética de beira-rio. O clipe também conta com a participação de grandes nomes do cinema e teatro paraense.