Curso de Férias -  São Paulo

Desbloqueio Criativo

a partir do dia 12 de julho
Matutino,Vespertino e Noturno
(Segunda, quarta e sexta)
Professora-artista: Moara Brasil
Professor - artista: Djulia Gangary

--> Em julho acontecerá o Curso Intensivo de pintura e desenho em São Paulo no atelier da Moara Brasil no bairro mais tradicional e charmoso de São Paulo: o Bixiga. Assim como teremos aulas avulsas de pintura acrílica, desenho e xilogravura.

 

 
A. Curso Intensivo 

*Apenas 6 vagas
Valor: 450,00 (incluso material compartilhado)
Inscrição: a partir do dia 20 de junho
Horário: Matutino e Vespertino
Carga horária:   27 horas

Hora marcada.

**Aceitamos cartão de crédito e débito

AULAS AVULSAS

Valor hora/aula: R$60,00

b.1. Técnicas de Aquarela

b.2. Técnicas de Acrílica

b.3. Desenho com Carvão e lápis

b.4. Nanquim

b.5. Colagem

B.6. Xilogravura


♥ ♥
INSCREVA-SE! (Sujeito a lotação)
VAGAS LIMITADAS -RESERVE A SUA!

contato@moarabrasil.com

whats: 11977734703

Local: Rua Manoel Dutra, 400 - apt. 43 - Bela Vista.

SOBRE A MOARA BRASIL

Moara Brasil, é artista visual e pesquisadora dos costumes e cultura ameríndia do Brasil. Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Pará e técnica em moda pelo SENAI-SP. Seu primeiro contato com a pintura e o desenho foi em 2003, quando começou a customizar roupas para seus amigos. Depois de um longo tempo envolvida com moda, corte e costura, mudou-se para São Paulo em 2009 para estudar moda e se desenvolver como artista. Aprimorou o seu estilo artístico com a Catarina Gushiken entre anos de 2013 a 2015. Dentre as técnicas que domina, destacam-se: nanquim em bico de pena (papel), carvão (papel), pintura com tinta acrílica (tela, parede, madeira), spray e técnicas mistas para muralismo. Moara já realizou exposições no Hotel Pullman Ibirapuera e Pullman Vila Olímpia, ambos localizados em São Paulo. Seu mais recente trabalho "Sagrado Feminino" foi exposto em Belém do Pará e em São Paulo, trata-se de uma série que tem inspiração no universo feminino e xamanismo indígena. A artista recentemente também fez uma escultura para a Cow Parade em Belém do Pará e em São Paulo.

Mais sobre a artista:
Sagrado feminino: 

SOBRE D´JULIA GANGARY

De Porto Alegre, Gangary é artista residente do Ouvidor 63 desde 2016, onde desenvolve vários projetos artísticos. Xilogravurista, marceneiro, pintor.Tem uma extensa carreira de gravurista e ficou conhecido com a sua marca Xilo Shirt. Foi proprietário de galeria de arte em Porto Alegre e São Paulo, sócio de ateliers, cenógrafo, professor e trabalhou em jornais culturais. Sua trajetória iniciou-se nos anos 90, incorporando as mais diversas ramificações: literárias, cênicas, musicais e plásticas. Dirigiu e participou da I Bienal do Ouvidor 63, em 2016.